terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Versos (Ing/Port)

I don't want you

It's my party.
We dance so nice.
That's my party.
Just freak your body.

This party is just
For i forget you.
I'm free and shine,
Very strong and lighting
Oh, i'm lighting
That's my party.
This song is my good bye for you!

It's my party.
For all night we'll shining.
Oh, I'm shining
That's my party.
You know i have go whitout you.

It's my party
Take freak your body
Release your body.
That's my party.
I'll never cry again for you.

let me in my party
Don't look for my body.
Forget my body.
Just leave my party
'Cause now i learn be happy without you.


Eduardo Henriques


Eu não quero você

Essa é a minha festa
Nós dançamos tão bem
Essa é a minha festa.
Apenas elouqueça seu corpo.

Essa festa é apenas
Para que eu esqueça de você.
Eu estou livre e brilhante.
Muito forte e luzente.
Oh! Eu estou luzente!
Esta é a minha festa.
Essa música é meu adeus para você.

Essa é minha festa.
Por toda a noite nós brilharemos.
Oh! Eu estou brilhando!
Esta é a minha festa!
Você sabe que tenho de seguir sem você.

Essa é a minha festa.
Torne louco o seu corpo.
Liberte o seu corpo.
Esta é a minha festa!
Eu nunca mais vou chorar por você!

Deixe-me na minha festa.
Não olhe para o meu corpo.
Esqueça do meu corpo.
Apenas saia agora da minha festa!
Por que eu aprendi a ser feliz sem você!

Eduardo Henriques

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que esse é um ótimo remédio para tirar alguém da cabeça, pois você extravasa todas as suas emoções.Temos que aprender sermos felizes por nós mesmos e não por terceiros

    ResponderExcluir