quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Se você não demorar muito, posso esperá-la por toda a minha vida"

(Oscar Wilde)


Nossas Asas

Em algum lugar no mundo
Sei que alguém está pensando em mim.
Mas eu me prendo pensando em você assim...
Como se o meu ar viesse do seu peito.

Eu queria acordar neste momento
E ver outros olhos diante do meu pensamento,
Mas o que fazer se são os seus olhos
Aqueles que me fazem ver os meus caminhos?

Eu sou apenas uma garota.
Apenas uma garota apaixonada
Que chora por você não lhe sorrir mais,
Por não ter mais razão de abrir as asas e voar.


Você acha mesmo que eu vou ficar de joelhos?
Que eu vou soprar o seu balão alto no céu
E ficar admirando as pessoas te cobiçando?
Eu não vou chorar diante do seu ego.

Quanto mais você distribui sorrisos
Mais eu quero te roubar a alegria.
Por que você tem de estar sempre nos palcos?
Por que ferir assim toda a nossa pura magia?

Eu sou um bom rapaz!
Apenas um rapaz que tenta viver o amor,
Mas que tropeça nas pedras soltas.
Então, apenas me desculpe, por favor.


No mundo todo os amantes tentam
Seguir suas paixões sem titubear ou cair.
Pois quando as pessoas verdadeiramente se amam
O importante é deixar o calor fluir.

Em algum lugar do mundo
Alguém está pensando em mim.
Mas ninguém no mundo todo
Conhece esse teu jeito de me fazer feliz.

Mesmo que os palcos nunca se acabem
E a minha vontade seja banhada de vermelho,
O palco da minha vida sempre abrigará o teu canto,
Pois é o seu amor que não deixa minhas asas pousarem.


Eduardo Henriques

3 comentários:

  1. Um amor assim, de dois lados, acaba por juntar dois seres que, enfim, estão destinados a serem um do outro.
    Ter a sabedoria de esperar o fato ser consumado é ooooutra história!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de amor, que é difícil de encontrar e impossivel de se esquecer. Em algum lugar, sempre teremos alguém que visita os nossos sonhos, e que pensa em nós com carinho.
    Quando estamos apaixonados,lembramos do ser amado a cada segundo da nossa vida, pois o amor verdadeiro só acontece uma vez, e se um dia ele surgir, não o despreze, porque é a melhor coisa a ser vivida.

    ResponderExcluir