quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Música...

Por meio desta canção, a Grande Diva da Música Francesa Dalida canta o quão importante é seguir em frente e tomar suas decisões por si mesmo...O que importa é viver!



Après un long silence/ Entre le vide et moi/ Après m'être noyée/ Dans une vie sans but/ Vivre dans mes rêves /Ne me suffisait pás/ Et j'ai prié le ciel/ Et il m'a entendu/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu/ En une seule seconde/ Dans le fond de mon cœur/ Le soleil a jailli/ Éclatant de chaleur/ Et j'ai fermé les yeux/ Sur ton seul regard/ Car c'est dans ton amour/ Que j'ai trouvé l'espoir/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu/ En gravant dans ma mémoire/ Mes souvenirs du passe/ Je veux décider de croire/ Que tout peut recommencer/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu/ J'ai décidé de vivre et je remercie Dieu.

Após um longo silêncio/ Entre o vácuo e eu / Depois de me enterrar / Em uma vida sem propósito/ Viver em meus sonhos/ Não é o suficiente para mim / E eu orei para o céu / E ele me ouviu / Eu decidi viver e agradeço a Deus / Eu decidi viver e agradeço a Deus/ Em um segundo / No fundo do meu coração/ O sol surgiu / brilhando de calor / E eu fechei meus olhos / Em seu olhar/ Pois em seu amor / Eu encontrei esperança / Eu decidi viver e agradeço a Deus / Eu decidi viver e agradeço a Deus/ Adentrando em minha memória / Minhas lembranças do passado / Eu decido acreditar /Essa história pode repetir-se / Eu decidi viver e agradeço a Deus / Eu decidi viver e agradeço a Deus.



Sempre é tempo de recomeçar...Nem que seja com o mesmo de antes.

2 comentários:

  1. É impressionante, que no momento em que estamos derrubados, sempre encontramos o nosso consolo em alguém que nos é especial. Porque quando vemos sobre os olhos do amor, tudo fica mais fácil de ser enfrentado, pois ele torna-se a nossa esperança de cada dia. O que mais argumentar depois de tal melodia? Dalida expressou bem os sentimentos mais íntimos de um coração, ela é sem dúvidas a eterna diva.

    ResponderExcluir