quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poem...


Mine

Mother, I can't see
If you look at me
When I call your name,
When I need you with me.

Oh, Mother, I was so young and helpless
And you were spending the day away from me.
Inside all my days I was unhappiness
Waiting for the night to bring you back home.

Mother, I don't remember
On our last spontaneous embrace
Or even when was the last time you kissed my face.
But the absence that I wanted to forget, I always remember.

All the time I was yours,
But when you belonged to me?
I was a kid and would watch you leave
And when it came back, you're not caught me in her arms.

Oh, Mother, now look and see the world outside.
Can you see me in it? And in their world, I'm on your side?
Oh, Mother, I do not want to judge and point out what is not right.
I just wonder if someday you be mine?!


Eduardo Henriques

5 comentários:

  1. Nada é mais forte, do que o sentimento de um filho, para sua mãe. Chega a ser triste, quando percebemos, que não nos lembramos da última vez, em que tivemos o seu carinho, de quando fomos afagados nas noites de tormento.
    Mas, pior é se sabemos que em tantos momentos, fomos deixados sós pela pessoa que acreditavamos, que nos amaria mais do que tudo.
    Só que, as lembranças dolorosas são as impossiveis de se esquecer, ficam em nossas mentes como um filme mudo, que não diz absolutamente nada, mas as suas imagens estão sempre lá.
    A única coisa a fazer, é perdoar, pois um dia virá à tona, o que antes estava perdido.

    ResponderExcluir
  2. Edu, vou te dizer uma coisa:

    Tá tudo errado, odiei, achei uó. Joga fora.

    ...

    é brinks.

    Achei tão "deep" (adoro poemas deeps, sabe como é né? Enfim), gostei bastante. E ainda é em inglês. Quer dizer: vc arrasou.

    Ou melhor: You rock! o/

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. uahhuauahuah

    na verdade é "you rock" sem o "are" mesmo.

    "vc arrasa" entendes?

    enfim
    huahuahuahuuhauhauh

    ResponderExcluir
  4. PS: seus blogs novos não seguem o meu! Se não me seguir logo eu me jogo! tá ouvindo #ameaçaemocional

    ResponderExcluir