segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Música...

Uma canção que muito me diz sobre o que é amar...E mesmo sem ser amado, amar.



Parlez-moi de lui/Dites-moi les mots/Les mots qu'il a dits/Parlez-moi de lui//Quand vous l'avez vu/Hier dans la rue/Avait-il quelqu'un/Quelqu'un a son bras/Oh, je vous en prie/Même si j'ai mal/Parlez-moi de lui/Parlez-moi de lui/Et dites-moi...


Fale-me dele./Diga-me as palavras,/As palavras que ele lhe diz./Fale-me dele;/
Se você o viu/Ontem, na rua./Se estava com alguém,/Alguém em seus braços./Oh, eu te peço./Mesmo que esteja mal,/Fale-me dele,/Fale-me dele,/E me diga...

5 comentários:

  1. é sempre essa procura, né, amor? olhe que eu entendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Néah?

    O amor é uma agonia tresloucante sem a qual os homens não suportam viver!

    ResponderExcluir
  3. Parlez moi de lui, mas dizer o que? Não é preciso dizer mais nada, quando se há amor de verdade.
    Não é necessário procurarmos o amor, porque ele sempre vem até nós, independente da nossa vontade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda Dhú!!! Tudo em francês fica mais intenso.
    Amei de verdade! Amor é coisa de quem perdeu a cabeça! Risos... Somos uns insanos!

    Ah sim, dá uma passada aqui, depois: http://www.10propositos.blogspot.com . Ficaria feliz com tua opinião. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas,

    Verdade! O amor e uma grande loucura! A maior das locuras, disse alguém que não recordo. Mas que infeliz sanidade seria a vida sem o fulgor louco do amor!

    ResponderExcluir