terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Versos...

A vida continuará

Por mais que haja um mar
Rubro e venenoso sobre minha cama,
Um mar de sangue a encobrir meu luar,
E meu céu azul, você não me verá acabar.

É, a vida continuará após você me deixar.
A vida continuará após você se apagar.

Você nunca deixará o meu mundo,
Ou sumirá de meus pensamentos.
Mas não entenda errado.
Não pense em voltar: o mar secou.

E a vida continuará enquanto você caminhar.
A vida continuará e voltarei a amar.

A vida continuará e novamente irei sonhar.
É, a vida continuará com novas asas para voar.


Eduardo Henriques

2 comentários:

  1. Edu,


    Você mostrou que mesmo quando fechamos um ciclo, começamos outro. A vida não é interrompida porque passamos por momentos difícies, pois ela é a infância da nossa imortalidade, a vida nos faz buscar o impossivel, para que possamos seguir em frente, sem temer o passado.


    Lembrando que, se sofres por alguém, saibas que nada vai para sempre, tudo voltará para ti, afinal, é um fragmento da sua vida. Porque se não te deres o devido valor, entenda que não deves pensar que essa pessoa seria tua um dia, pois tu podes não ser tudo que esse alguém quer, mas você é muito mais do que uma pessoa possa merecer.


    Não há coração que não se decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um sentimento maior.


    Je t'aime, mon chérie!

    ResponderExcluir