segunda-feira, 4 de julho de 2011

Poema...


Versos Vulgares

Meu coração está fudido
Dilacerado, partido e sangrando.
Embriagado por ti eu sigo cambaleando
Na angústia de ser por teus braços socorrido.

A tua vodca me corre nas veias
A destilar meu ser em tuas vontades.
Mais e mais me enrolo nas tuas teias
E aos teus caprichos sucumbem minhas verdades.

Quero me drogar com o teu cheiro
E injetar no meu sangue o teu gozo.
Hei de cortar meu pulso com a navalha do desejo
Quando tiver-te em overdose no meu corpo.

Meu sangue vai encher a tua piscina
Para nadares nos fluidos da minha lascívia.
É de heroína o meu coração que ti dei.
Agora espero a hora de ser-te vício já que és minha lei.


Eduardo Henriques

2 comentários:

  1. Meu amigo,

    Se é pra se embriagar, que antes nos embriaguemos de amor, pois não há droga mais letal e mais viciante do que esse nobre sentimento. Ele é nossa ruína e também é a elevação do nosso espírito.

    O amor pode até acabar conosco, mas ainda assim, preferimos que ele entre em nossas veias e contamine o nosso sangue, fazendo com que todo o nosso ser implore cada vez mais, por essa droga descomunal. Afinal, quem sabe um dia seremos a "droga" de alguém? Devemos sempre pensar que também somos seres viciantes!

    ResponderExcluir
  2. Juu,

    Em plena concordância contigo. Somos todos seres viciantes, cada um tem no mundo o seu viciado. Há de se buscá-lo com afinco.

    Beijos!

    ResponderExcluir